Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Castroneves reconhece momento ruim e pede desculpas a Barrichello.

   Helio Castroneves não escondeu seu abatimento após a batida provocada por ele no fim do GP de Long Beach, quando acertou a traseira do Chevrolet de Rubens Barrichello. Helio foi punido com a perda de 30 segundos na classificação final. Pelo seu Twitter oficial, Castroneves pediu desculpas a Barrichello: "Super frustante o dia hoje em todos os sentidos, foi mal .” Logo em seguida, Rubinho aceitou as desculpas e minimizou o ocorrido: "Faz parte mano, .
   Entretanto, em entrevista a Band, Barrichello afirmou estar contente com a corrida que fez, mas cobrou mais respeito entre os colegas da Indycar na pista. “Gostaria apenas que as pessoas tivessem mais respeito um pelo outro na pista. Fui atingido por todos os lados do meu carro. Fora isso, eu me diverti muito hoje. Por começar de tão longe e terminar novamente no top-10 mostra que estou ficando melhor e melhor, por isso espero ter o meu melhor resultado daqui a duas semanas no Brasil”, disse Barrichello.

Helio em Long Beach. (Phillip Abbot/LAT)

 

   A próxima parada da IndyCar é em São Paulo, no circuito de rua do Anhembi, no dia 29 de abril. Confira o vídeo das últimas duas voltas da etapa de Long Beach e a batida de Helio e Rubinho em 2:50.


Nenhum comentário:

Postar um comentário